No. 1 Free Social Classifieds. Best Social Classifieds, Fonolive.

Find hashtags, instagram users, trends

SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry 'aj.vpri' for key 'user'
aj.vpri samo sa privatnog🤟🏽
aj.vpri
samo sa privatnog🤟🏽
Followers: 131
Following: 136

SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry 'rankingdospoliticos' for key 'user'
rankingdospoliticos Ranking dos Políticos
rankingdospoliticos
Ranking dos Políticos
Followers: 102809
Following: 3813
Classificamos senadores e deputados federais do melhor para o pior.
rankingdospoliticos Ranking dos Políticos
Likes: 5088
Posted at: 2019-05-20 09:11:11
"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada." - Ayn Rand, A Revolta de Atlas. A frase nunca esteve tão atual. 😔
rankingdospoliticos Ranking dos Políticos Maia promete aliança com Guedes e Alcolumbre por agenda racional
Likes: 4149
Posted at: 2019-05-17 19:40:28
Maia promete aliança com Guedes e Alcolumbre por agenda racional "sem ficar olhando para internet".
rankingdospoliticos Ranking dos Políticos Muito obrigado galera!
Likes: 1649
Posted at: 2019-05-17 12:50:18
Muito obrigado galera!
rankingdospoliticos Ranking dos Políticos Dando um pouco de perspectiva.
Likes: 5680
Posted at: 2019-05-15 22:18:05
Dando um pouco de perspectiva.
rankingdospoliticos Ranking dos Políticos É uma lei absurda atrás da outra!
Dessa vez a pérola vem do Vereador Roberto Catirica (PHS-ES), da cidade de Serra, no Espírito Santo. No auge de sua sabedoria, ele propôs uma lei que obriga todos os supermercados da cidade a disponibilizarem um empacotador de compras para cada caixa.

Ja pensou se a moda pega?

É certamente uma lei recheada de boas intenções, mas com resultados péssimos. 🤦‍♂️🤦‍♂️
Confira o poquê no nosso vídeo:
Likes: 1077
Posted at: 2019-05-15 15:27:58
É uma lei absurda atrás da outra! Dessa vez a pérola vem do Vereador Roberto Catirica (PHS-ES), da cidade de Serra, no Espírito Santo. No auge de sua sabedoria, ele propôs uma lei que obriga todos os supermercados da cidade a disponibilizarem um empacotador de compras para cada caixa. Ja pensou se a moda pega? É certamente uma lei recheada de boas intenções, mas com resultados péssimos. 🤦‍♂️🤦‍♂️ Confira o poquê no nosso vídeo:
rankingdospoliticos Ranking dos Políticos Qual deles fica melhor? 🤔
Likes: 7439
Posted at: 2019-05-15 13:05:20
Qual deles fica melhor? 🤔
rankingdospoliticos Ranking dos Políticos Se você ainda acha que o governo vai cortar 30% do orçamento da educação, pare e leia o que escrevi aqui, porque provavelmente você está sendo enganado.

Vamos começar pelo começo:

No Brasil, o orçamento da educação pode ser dividido basicamente em duas partes: gastos obrigatórios e gastos discricionários.

Os gastos obrigatórios são aqueles que, goste o reitor ou não, devem ser gastos com suas especificações, o que inclui salários, aposentadorias e até mesmo o “bandeijão”. Já os gastos discricionários são a parcela do orçamento que a universidade pode alocar conforme sua gestão entender.

Para se ter uma noção, aproximadamente 88% do orçamento das universidades no Brasil são de gastos obrigatórios, ou seja, 88% do orçamento não são passíveis de cortes e devem ser gastos. Os outros 12% restantes do orçamento são os gastos discricionários, que ficam a critério de cada universidade.

E onde entra essa história de cortes?

Em 2018, Temer aprovou um orçamento que considerava como cenário-base um crescimento de 2,5% do PIB. O orçamento estava contando com receita tributária de uma economia mais aquecida, que estivesse pagando mais impostos e arrecadando mais. Só que não estamos crescendo o esperado! E, se no orçamento as despesas estavam preparadas para mais receita, agora, deverão se adequar.

O que fez o governo? Um contingenciamento - que não é corte!

Contingenciar despesas significa que os gastos que estavam previstos devem ser segurados e retardados, porque a receita foi menor do que a receita prevista. Cortar significa que ontem tinha e hoje não tem mais, independente de haver receita ou não.

E onde o governo contingenciou? Onde ele pôde: nos gastos discricionários.

Quando falaram em “corte de 30% nas universidades”, na verdade, houve um erro conceitual: trata-se de um contingenciamento de 30% sobre os 12% de gastos discricionários: ou seja, de fato, algo entre 3,5% do orçamento da universidade. “Ah, mas não pode cortar da educação”

Ou a gente alivia parte do orçamento reformando a previdência, ou esses contingenciamentos tornar-se-ão cortes e serão cada vez mais frequentes.

Via @andrebolini
Likes: 18915
Posted at: 2019-05-15 11:32:04
Se você ainda acha que o governo vai cortar 30% do orçamento da educação, pare e leia o que escrevi aqui, porque provavelmente você está sendo enganado. Vamos começar pelo começo: No Brasil, o orçamento da educação pode ser dividido basicamente em duas partes: gastos obrigatórios e gastos discricionários. Os gastos obrigatórios são aqueles que, goste o reitor ou não, devem ser gastos com suas especificações, o que inclui salários, aposentadorias e até mesmo o “bandeijão”. Já os gastos discricionários são a parcela do orçamento que a universidade pode alocar conforme sua gestão entender. Para se ter uma noção, aproximadamente 88% do orçamento das universidades no Brasil são de gastos obrigatórios, ou seja, 88% do orçamento não são passíveis de cortes e devem ser gastos. Os outros 12% restantes do orçamento são os gastos discricionários, que ficam a critério de cada universidade. E onde entra essa história de cortes? Em 2018, Temer aprovou um orçamento que considerava como cenário-base um crescimento de 2,5% do PIB. O orçamento estava contando com receita tributária de uma economia mais aquecida, que estivesse pagando mais impostos e arrecadando mais. Só que não estamos crescendo o esperado! E, se no orçamento as despesas estavam preparadas para mais receita, agora, deverão se adequar. O que fez o governo? Um contingenciamento - que não é corte! Contingenciar despesas significa que os gastos que estavam previstos devem ser segurados e retardados, porque a receita foi menor do que a receita prevista. Cortar significa que ontem tinha e hoje não tem mais, independente de haver receita ou não. E onde o governo contingenciou? Onde ele pôde: nos gastos discricionários. Quando falaram em “corte de 30% nas universidades”, na verdade, houve um erro conceitual: trata-se de um contingenciamento de 30% sobre os 12% de gastos discricionários: ou seja, de fato, algo entre 3,5% do orçamento da universidade. “Ah, mas não pode cortar da educação” Ou a gente alivia parte do orçamento reformando a previdência, ou esses contingenciamentos tornar-se-ão cortes e serão cada vez mais frequentes. Via @andrebolini
rankingdospoliticos Ranking dos Políticos Comunicado aos deputados:

A votação da MP 868 é importantíssima para melhoria do saneamento básico. Hoje, metade da população brasileira não tem acesso a água encanada e rede de esgoto.

Milhares de crianças morrem todos os anos por conta dessa situação!

O Ranking dos Políticos considera a votação e aprovação desta matéria uma prioridade para o Congresso, e a posição dos parlamentares em relação ao projeto terá um grande peso na avaliação que fazemos.

Contamos com o vosso esforço a favor da  MP 868!

Equipe Ranking dos Políticos.
Likes: 2360
Posted at: 2019-05-15 10:19:07
Comunicado aos deputados: A votação da MP 868 é importantíssima para melhoria do saneamento básico. Hoje, metade da população brasileira não tem acesso a água encanada e rede de esgoto. Milhares de crianças morrem todos os anos por conta dessa situação! O Ranking dos Políticos considera a votação e aprovação desta matéria uma prioridade para o Congresso, e a posição dos parlamentares em relação ao projeto terá um grande peso na avaliação que fazemos. Contamos com o vosso esforço a favor da MP 868! Equipe Ranking dos Políticos.
rankingdospoliticos Ranking dos Políticos O Partido Socialista Brasileiro lançou uma série de vídeos repletos de falácias e Fake News sobre a Reforma da Previdência.
Neste vídeo rebatemos ponto a ponto as mentiras lançadas nesta campanha antirreforma. Confira.
Likes: 1815
Posted at: 2019-05-14 14:35:54
O Partido Socialista Brasileiro lançou uma série de vídeos repletos de falácias e Fake News sobre a Reforma da Previdência. Neste vídeo rebatemos ponto a ponto as mentiras lançadas nesta campanha antirreforma. Confira.
rankingdospoliticos Ranking dos Políticos Sempre que o governo anunciar coisas grátis, saiba que seu bolso está prestes a ser assaltado. Exemplos?

A
Likes: 6933
Posted at: 2019-05-13 20:55:56
Sempre que o governo anunciar coisas grátis, saiba que seu bolso está prestes a ser assaltado. Exemplos? A "Luz Barata" anunciada pelo governo em 2013 custou nada menos que R$ 62 bilhões em aumentos posteriores na conta de luz. Os mais afetados são os mais pobres, pois as despesas básicas, como conta de água e luz, pesam muito mais no orçamento de quem menos tem. De 2009 a 2016 o governo manteve um programa de crédito barato para que caminhoneiros comprassem caminhões novos. No seu auge, o subsídio chegou a R$ 46 bilhões (quase 50% maior que o Minha Casa Minha Vida). Resultado: excesso de caminhões, muita oferta do serviço de frete, fazendo com que o preço pago pelo transporte caia. Sem ganhos suficientes para pagar os empréstimos, os caminhoneiros acabaram endividados e com a renda menor que antes, daí a greve de 2018. Em 2011 o governo tomou diversas medidas para segurar o preço da gasolina. Resultado: R$ 40 bilhões em prejuízos para o setor de etanol, combustível que compete com a gasolina. Com o petróleo artificialmente barato, produtores de cana tiveram que recorrer a empréstimos, demissões, atraso no pagamento de impostos, diminuir a produção de cana, causando escassez, e um endividamento do setor estimado em R$ 90 bilhões (muitos produtores sem ter como pagar as dívidas). Entre diversos outros casos em que, por pura demagogia do governo oferecendo coisas grátis, todo o planejamento de empresas e setores inteiros são comprometidos, afetando a economia de modo geral. Nada mais perigoso que o governo oferecendo coisas grátis. Fontes: http://www.ideaonline.com.br/conteudo/congelar-preco-da-gasolina-no-governo-dilma-custou-r40-bi-a-usinas.html http://www.ilumina.org.br/luz-barata-de-dilma-custara-r-62-bi-para-o-consumidor-o-globo/ https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/03/19/conta-de-luz-caiu-16-em-2013-mas-subiu-58-desde-entao-o-que-deu-errado.htm https://braziljournal.com/recordar-e-viver-entenda-como-comecou-a-crise-dos-caminhoes https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/06/no-auge-subsidio-para-setor-de-caminhoes-atingiu-r-34-bilhoes.shtml
rankingdospoliticos Ranking dos Políticos O senador que mais contrata assessores é Izalci Lucas (PSDB-DF). Ele conta com 78 funcionários, o que acarreta um gasto mensal de R$527 mil reais.

Em um ano, o custo só com assessores passa de R$6 milhões.

Na contramão, o senador Regufe (Sem partido-DF), possui apenas 8 assessores. Nesse caso, a folha mensal fica em R$72 mil.

Inédito, o levantamento foi feito pelo Ranking dos Políticos.
Likes: 3629
Posted at: 2019-05-13 20:55:22
O senador que mais contrata assessores é Izalci Lucas (PSDB-DF). Ele conta com 78 funcionários, o que acarreta um gasto mensal de R$527 mil reais. Em um ano, o custo só com assessores passa de R$6 milhões. Na contramão, o senador Regufe (Sem partido-DF), possui apenas 8 assessores. Nesse caso, a folha mensal fica em R$72 mil. Inédito, o levantamento foi feito pelo Ranking dos Políticos.
rankingdospoliticos Ranking dos Políticos Nos quatro primeiros meses deste ano, as despesas com servidores à disposição deles e veículos chegaram a R$ 1,45 milhão, já com a inclusão do ex-presidente Michel Temer na lista.
O principal gasto é com o salário dos servidores: R$ 1,33 milhão em 2019; e R$ 3,35 milhões em 2018.

Leia mais: https://noticias.r7.com/brasil/ex-presidentes-da-republica-custam-r-12-mil-por-dia-a-uniao-11052019?fbclid=IwAR2m-YUzatJ5Mq2aQjw0bFacXhDY5o48NUxa1TC93zG1K3V46QAoeNLchGw
Likes: 4405
Posted at: 2019-05-13 20:54:31
Nos quatro primeiros meses deste ano, as despesas com servidores à disposição deles e veículos chegaram a R$ 1,45 milhão, já com a inclusão do ex-presidente Michel Temer na lista. O principal gasto é com o salário dos servidores: R$ 1,33 milhão em 2019; e R$ 3,35 milhões em 2018. Leia mais: https://noticias.r7.com/brasil/ex-presidentes-da-republica-custam-r-12-mil-por-dia-a-uniao-11052019?fbclid=IwAR2m-YUzatJ5Mq2aQjw0bFacXhDY5o48NUxa1TC93zG1K3V46QAoeNLchGw
Insta hashtags, Gram tags

Copyrights © 2018 FreeClipArty. All Rights Reserved.